Como tudo começou?
Durante o ano de 2015, participaram da construção do Cultive representantes de todos os níveis da Expresso São Miguel. Dessa forma, a essência da empresa foi mapeada e, a partir dela, foram definidas quais são as competências esperadas de cada nível funcional.

Em 2016 o Cultive iniciou sua implantação. Passou a direcionar o desenvolvimento dos colaboradores com base nessas competências para que ocupem funções com as quais se identifiquem e consigam desempenhar com maestria.
Tudo isso com o intuito de desenvolver o time cada vez mais, para que a Expresso São Miguel cresça através da evolução de seus colaboradores.

Como o Cultive funciona?

Neste primeiro ano de aplicação (2016), participam do Cultive os três primeiros níveis funcionais: diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e executivos de contas.
Estes níveis estão sendo capacitados para começarem a aplicar esse modelo de gestão em suas equipes. Dessa forma, inicia-se uma construção gradativa e contínua que vai fazer com que o programa se espalhe por todos os níveis da empresa, criando oportunidades de desenvolvimento.

Caso você tenha alguma dúvida ou sugestão sobre o programa, não hesite, mande um email para cultive@expressosaomiguel. com.br